terça-feira, 2 de outubro de 2012

Esmalte Degradê!

Oi gente! Dessa vez, vim com um post sobre esmaltes, a gente sempre vai falar com frequência aqui sobre eles haha e o primeiríssimo do blog, é o degradê. Escolhi duas cores que eu achei que conversaram bastante, que foi o rosa e um verdinho claro. Como as cores fluor estão em alta, escolhi um rosa e um verdinho fluor. :D Preciso dizer que eu nunca tinha tentado antes, por isso resolvi postar aqui no blog, porque eu acho super legal e nao é algo que você vê o tempo todo não é? haha e eu achei super facíl de fazer :) Eu nao bati fotos do 'passo a passo', até porque nao tem realmente como bater a foto, entao vou tentar explicar direitinho ok?


Aqui a foto dos esmaltes que eu usei :) 


Os materiais que você vai precisar são bem simples, aposto como todo mundo tem uma esponja, palito e acetona em casa nao é? haha por exemplo, essa esponja é um pedacinho que eu recortei da minha esponja de cozinha. A folha de papel é pra misturar os dois esmaltes, basta colocar uma gotinha de cada um do lado do outro e misturar a parte que eles se encostam com o palito :) Depois, é só pegar a esponja encostar no esmalte e dar varias batidinhas na unha. A primeira vez o esmalte ainda fica fraco, por isso eu passei 3 camadas e depois a base. 


 
A base é muito importante, porque sem ela o degradê fica ainda sem forma, e depois que você passa a base se torna algo mais uniforme e com um brilho extra, é claro. rsrs


E o resultado! :D 

Então é isso gente! espero que vocês tenham gostado e que experimentem! rsrs Depois dessa tentativa vou tentar usar várias vezes. Se tiver alguma duvida, pode vim falar com a gente ok? 
Beijos!

Jade Mendes

Um comentário: