quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Inspiração: Looks Ceará Music


Hello! A gente preparou pra vocês uma série de 8 looks de inspiração para o Ceará Music. Esse post foi pedido por garotas que estavam em duvida do que vestir, e é claro que a gente não poderia deixar de ajudá-las! hahaha Então sem mais delongas, os looks: 




LOOK 1


Eu a-m-o esse look, acho ele super rocker hahaha Esse short de bandeirismo é super tendência e a blusa com franja, nem se fala né? Pra completar, o coturno preto, iradíssimo. Acessórios na cor prata, spirks, e uns 3 anéis! Um look para as mais ousadas, eu acho.. Pois nem todas a garotas curtem esse estilo! Quem não curte ainda, super indico hahaha


LOOK 2

Gente, esse look (vou logo avisando haha) deu um pouco de trabalho, porque eu sou muito básica, e tudo o que eu colova eu achava que tava um 'carnaval' rsrsrs eu juro como eu nao achava que o batom vermelho combinava, mas a Vitória conversou comigo e no final eu simplesmente AMEI! Acho que super conversou tudo :) podem ter certeza que vocês irão me ver andando por ai com ele, porque eu gostei mesmo e irei usar! haha Essa blusa neon verdinha, o cinto metal e o sneaker são SUPER tendencia! Apostem neles :D


LOOK 3

Estou in love com esse até agora, amei demais. Cropped top estampado lindíssimo e tá super em alta, né! Uma saia preta de renda e babadinhos, bem cute  e o cinto metal MUITO trend, visto em muitas e muitas passarelas hahaha Sneaker pra fechar e acessórios dourados. Gente, vocês que não gostam e não se sentem bem de Top, podem optar por uma T-shirt ou algo nesse estilo!


LOOK 4

Gente, esse look foi muito engraçado. rsrsrs quando a gente montou ele, eu nao tinha gostado de jeito nenhum! queria porque queria mudar, mas quando eu vesti, eu simplesmente ameeeeei demais! ficou super diferente! haha essa blusa é prata na verdade, na foto nao mostra direito mas ela é meio brilhosa e tem um bolsinho na frente :) a saia é de babadinho (também nao aparece direito na foto) e meu vans de oncinha, o queridinho. rsrs com acessórios prata. ps: acho que o batom deu um up! apostaria em uma bolsa colorida nesse look.


LOOK 5

Esse foi meu look no Fortaleza Fashion Week que, infelizmente, não deu pra trazer pra vocês no dia, maaaaas aqui está ele hahaha Essa leg é um falso couro na cor preta, meu xodó ♥ A blusa é rendada super sexy e linda, achei que conversou muito, sabe? Pois mesmo sendo meio ''nua'', estou com as pernas cobertas hahah Entao.. achei legal! (p.s.: mesmo se não fosse eu usaria, adoro roupas peças curtinhas). Pra fechar, um sneaker dourado, minha nova aquisição.. lindo né? Deu o UP no look, adorei! Acessórios dourados e caprichem na make!


LOOK 6

Esse look foi um dos que eu mais gostei! simplesmente amo hot pant (by vitória barreto customization)! eu uso muito no meu dia-a-dia, acho muito minha cara. hehe Achei esse look simples comparado aos outros, acho que ele seria mais pra quem gostaria de ir confortavel e bonita. Preciso dizer que sou louca por essa blusa de estampa meio futurista, combinando logo o rosa com o azul que super aprovo. E claro, o sneaker preto que é sempre coringa!


LOOK 7

Meu ultimo look, vestido tubinho de estrelismo, very curte! Sneaker preto, de novo. E esse detalhe no acessório do cabelo, incrível que dá um super efeito no look. É um lenço, você vai enrolando de uma ponta a outra até ele ficar um ''tirinha'' e amarra, super fácil! Você pode compar de várias estampas, essa minha é étnica! Acessórios prata, spikes também e anéis. Você pode caprichar muuuuuuuito no delineador, batom de cor e colocar um colar, que eu esqueci haha


LOOK 8

Em todo esse tempo que eu tenho esse vestido eu nunca tinha pensado nessa combinação pra falar a verdade, mas eu acho que conversou muito com o colete jeans e o coturno! Esse vestido é uma peça minha que eu gosto muito, porém eu nunca tinha usado antes.. mas acho que depois dessa combinação irei usar varias vezes! haha na verdade ele foi um presente da minha mãe que trouxe pra mim de uma de suas viagens. A estampa dele são varias mulheres, de diferente tipos, e culturas. Com acessórios prata pra combinar com as taxinhas do colete.



Então é isso, espero que a gente tenha ajudado vocês! hehe 
Beijos,

Jade Mendes e Vitória Barreto. 

8 comentários:

  1. vcs deviam colocar onde compraram as peças, o preço, mais ou menos.. seria legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, querido(a)! Nao colocamos as marcas nesse post pq foi muito em cima da hora :/ O ceará music ja foi hoje e é amanha e o post saiu hj de manha, ai foi mt corrido! Mas os looks do dia tem :) e os preços vamos tentar, pois mts peças são antigas e não sabemos ;/ bjssss

      Excluir
  2. Eu usaria apenas o look 1, 5 e 7.. Acho coturno mt feio ( enfim, opinião apenas minha)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look 1 tem coturno, gata! Não tem problema achar feio, você pode trocar por algum calçado que você goste, dá pra adaptar o look haha Depois faremos um post com várias maneiras de se usar um mesmo look com diferentes calçados, ok? bjsss

      Excluir
  3. meninas, queria saber se esse coturno do sonho dos pés é dessa coleçao nova?!
    ah, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! haha compramos o Sneaker dourado do look 2 e 5 e o coturno esse mês! corre lá que acho que deve ter ainda :D haha bjs

      Excluir