domingo, 28 de outubro de 2012

Look do dia!

Mesmo sem layout o blog ''tá de pé'' hahaha Looks do dia bem simples, mas achamos que não dava pra deixar de mostrar, afinal, simples ou não, é mais um look pra vocês se inspirarem! Nessa sexta-feira agora, nós duas fomos comer um sushizinho, uma coisa bem light, né? Mas, a gente não gosta de sair desarrumada, então escolhemos algo confortável e mais arrumadinho! Vamos aos looks?

Eu, Vitória Barreto, tava louca pra usar essa saia de babadinho com um pouco de renda, bem cute haha E adoro essa combinação da renda nos detalhes da saia com o jeans da blusa/colete, gosto muito mesmo deles dois juntos. Pra conversar coloquei esse cinto entrançado de couro marrom com um detalhe de taxinhas, e não sei porque, mas acho que essas três tonalidades super conversam entre si, não acham? Eu sei que foi um look simples, mas eu gostei demais! Pra fechar, usei o meu salto queridinho azul royal que já apareceu por aqui nesse post do Ceará Summer Fashion, e sei que na foto não dá pra ver direito, pois está escuro, mas ele é azul royal meeeesmo, o ponto de luz do look! Não usei muito acessórios (vocês podem usar e abusar deles nesse look), apenas um anel, aquele que já apareceu aqui da cabeça do elefante, meu colar de corujinha (um vício) e essa bolsa tiracolo de couro marrom. Confiram:


Saia: Riachuelo
Blusa/Colete: Renner
Cinto: Forever 21
Salto: Renner
Bolsa: American Eagle

Ah, saí de cabelo preso haha Isso nunca acontece, milagre! Fiz um coque e como meu cabelo é muito liso, foi escorregando e deu um efeito bem natural, gostei! Esse lacinho que eu tô usando foi mais por brincadeira e acho que deu certo haha Usei o olho todo marcado com o lápis preto e um batom rosa, just it. Vejam:


Eu, Jade Mendes, queria muito usar essa blusa, já que ela é uma nova aquisição! haha Ela é de oncinha na frente, preta atras com transparencia dos dois lados e spikes no ombro. O short preto com spikes douradas do lado foi customizado pela Vitória. E claro, meu queridinho sneaker preto. Achei o look ideal pra um jantar a noite, o batom vermelho foi uma 'luz' pro look dando uma cor a mais. Também investi em acessórios, já que achei o look relativamente simples. haha


Blusa: Cana Caiana
Short: by Vitória Barreto Customization
Sneaker: Arezzo



É isso, gente.. looks bem simples, mas que com certeza dá pra se inspirar e fazer muito melhor que isso hahaha Prometemos que nos próximos traremos mais fotos e mais detalhes, é porque tá tudo muito corrido, mas jajá tudo se normaliza. Espero que tenham gostado e aguardem que o layout em breve será mudado!

Beijos,

Vitória Barreto e Jade Mendes.

3 comentários: