quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inspired in style: Demi Lovato


Hello guys! Essa é a estréia de mais um quadro do blog, o ''Inspired in style'' e tenho certeza que vocês vão adorar! haha Esse quadro vai trazer pra vocês as divas poderosas que estão bombando com os seus respectivos estilos fashion inspiradores! 

The start é com a perfeita Demi Lovato e já como eu não consigo esconder minha paixão por essa mulher, preciso dizer o quanto eu acho ela diva, linda, simpática, fofa, talentosa e, claro, muito estilosa. A Demi é, pra quem não sabe, atrizcantora e compositora norte-americana. Trabalhou muitos anos na Disney fazendo aqueles seriados e afins! Hoje ela é uma das juradas do The X Factor, onde apresenta os looks mais estilosos possíveis e imagináveis hahaha É dona de enormes fã clubs em todo o mundo e encanta com sua voz poderosa haha Vamos nos inspirar, né? Deem uma olhadinha:
























Confiram também as transformações do cabelo da Diva:
Castanho + Franjinha

Preto


Castanho + mechas (?)


Ruivo


Loiro



Loiro + Rosa


Loiro + Azul


Loiro + Franjinha



Será que ela gosta de mudar o visual, ein? hahaha 

Aaaah, confiram ela cantando! Aqui duas músicas dela que eu gosto muito. P.s.: se liguem na potência da voz:



 É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado e, principalmente, se inspirado nessa diva linda haha Mais uma coisinha pra encerrar o post, eu e a Jade gostaríamos de pedir desculpas pelo sumiço, tá? Faltam poucos dias pro nosso vestibular e estamos sem tempo. Enfim, mil desculpas e em breve daremos total atenção ao blog haha

Beijos,

Vitória Barreto.

3 comentários: