quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Saúde x Beleza: Design de Sobrancelha!

Heeeeello, amores! Mais uma vez nós duas sumimos, mil desculpas, mas os nossos dias estão uma loucura. E mesmo nesse corre corre, hoje arranjamos tempo pra cuidar um pouco de nós e escolhemos a sobrancelha, o design fundamental do rosto, não é mesmo? Pois bem, o salão que nós escolhemos foi o que eu sempre frequento, o Deuzarina Centro de Estética (Rua Tibúrcio Cavalcante -  1790 - Aldeota - Fortaleza CE), um show de competência. Podem confiar! Eu adoro tudo o que eles fazem, os profissionais são altamente capacitados e nos tratam com o maior amor hahaha 

Bom, a primeira a fazer foi a Jade, confiram:

Nossa querida Designer, a Val.




Minha vez haha



Incrível, né? Design de sobrancelha é extremamente importante e eu super recomendo a Val, no Deuzarina! Como tínhamos prometido ''pesquisar'' preços e promoções pra quem quer se cuidar e ficar linda pro feriadão, nós anotamos alguns pacotes e promoções, mas ia demorar séculos pra passar pra cá e eu tive a ideia mais prática de deixar o link do site com tudo direitinho pra vocês e o contato, ta? Cliquem aqui, acessem e confiram!

Gente, só pra encerrar o post.. não podíamos esquecer os looks, ne? haha Bem simples, coisa do dia-a-dia mesmo, bem prático!

Meu look foi extremamente básico e simples! Porém, eu amo esse esquema de cores do azul - verde - rosa. A blusa, apesar de não muito nítida na foto, é listrada no azul e branco. O verde do short, também não muito nítido, é beeeem mais neon do que na foto. Já a sandália, meu xodó novo, é de camurça num modelo bem 4a séria hahaha De acessório, apenas esse terço da mesma cor da sandália, pois saí na pressa.


Blusa: Cantão
Short: by Vitória Barreto Customization
Sandália: Melissa












O look da Jade foi mais a cara dela, esse coturno é a sua nova paixão hahaha Pra acompanhar ela usou ela blusinha linda de Coruja, super tendência, mexendo com o neon! Um Hot Pant numa tonalidade mais clara e bem cintura marcada. O look tá simples, mas achei lindo.


Blusa: Le Lis Blanc
Short: by Vitória Barreto Customization
Coturno: Sonho dos pés




É isso, gente! Espero que tenham gostado haha
Curtam nossa pag no facebook aqui

Beeeeijos, Vitória Barreto.

Um comentário: