quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Look do Dia: Gramado


Hello geeeeente! Peço mil desculpas pelo meu sumiço, mas como vocês podem ver, eu estou viajando.. haha e claro que mesmo de longe, nao poderia deixar o blog de lado :) então.. hoje trago pra vocês mais um look do dia, mas dessa vez, em Gramado! haha Essa foto que eu bati são as flores que representam a cidade, as famosas Hortênsias.  Bem, aqui é serra e está na epoca do verão, ou seja: Dias quentes(cerca de 30ºC) + Noites frias(cerca de 15ºC). E o primeiro look (trarei outros looks em futuros posts) foi um que usei num dia chuvoso, não estava tão quente.. e escolhi ele porque pode ser usado no calorzinho da minha querida Fortaleza. Então vamos conferir?



Eu sei, eu sei que a gente vem falando e postando muito sobre o Cropped Top, mas vocês precisam entender que é uma tendência haha e é disso que os blogs de moda falam não é? 

Gente, por mais que nao pareça, esse look é bem diferente, e acho que algumas pessoas não usariam.. rsrsrs não é algo que se vê todos os dias, e essa calça chama MUITA atenção! rsrs Massss, achei ele bem descolado, e algo bem legal pra trazer aqui pro blog e pra poder inspirar vocês, queridas leitoras :) Esse Cropped é o mesmo do post anterior do look de formatura, azul marinho, que conversou muito bem com a calça laranja fluor. 

Cropped Top: Lenita Negrão
Calça Fluor: C&A
Alpargata: Toms


Bem, nao investi muito nos acessórios porque achei que pudesse sobrecarregar o look. Então, apostei em alguns aneis da H&M e esse colar de cruz da Renner que é meu xodó rsrsrs

Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado dessa ideia que eu trouxe.. qualquer duvida pode falar com a gente aqui e não esqueçam de curtir nossa fanpage ta certo?

Beijos!
Jade Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário