terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Look do dia: Work

Olá, meninas! Achei interessante trazer esse look work pra dar uma variada nos posts sem perder o estilo. O look está simples, mas tem um toquezinho fashion e sei que vocês podem se inspirar nele. 
Para trabalhar eu gosto de estar com uma aparência mais madura, sabe? Então, a calça deixa o look mais comportado e junto com o salto casa perfeitamente. Maaaaaas, como o meu trabalho não me exige tanta formalidade, pelo contrário, eu precisava dar um up e deixá-lo mais fashion e pra que mais fashion que t-shirt + animal print? haha Vejam o resultado:


T-shirt: Cabide
Calça: Riachuelo
Salto: Renner 


Não é a primeira vez que esse salto aparece aqui, não é? Dar pra perceber que sou apaixonada por ele haha Mas gente, como não se apaixonar? Ele é lindo, super estiloso e é azul (amo azul)! Adorei o esquema de cores e ele casou super bem com o look. Vejam o detalhe da calça com as barrinhas dobradas!

Acessórios simples, bem dia-a-dia mesmo. Vejam as misturas e se inspirem!

Anéis de fenda estão sendo o meu vício, percebe-se, né? haha Um de coroazinha e outro peace.

E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida deixe seu comentário aqui em baixo ou acesse nosso ask, nós estamos sempre la!
Também curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as nossas atualizações.



Xoxo, Vitória Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário