segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

This is Trend: Estampa Animal

 Hello, amores! Eu pensei muito antes de trazer esse post para vocês, pois não queria uma tendência óbvia, sabe? Muitas delas já estão em grande parte dos blogs de moda. Então, escolhi a estampa animal que já está sendo vista nas vitrines e nas ruas, mas muitos não sabem que ela realmente está em alta. Pois bem, muitos a confundem com animal print, mas elas são diferente, ok? Animal print é a pele do animal estampada na peça e Estampa de bicho é o a animal em si, entenderam? Para ficar mais esclarecido, confiram algumas fotos:














Eu também tenho minha estampa animal e não é de hoje haha


É isso, gente! Eu adoro a versatilidade que essa estampa nos traz, sem contar que ela vai do fofo ao selvagem! 

Quero deixar todos os posts super esclarecidos, então, vocês tem alguma dúvida? Deixem os seus comentários aqui em baixo ou acessem nosso ask, uma consultoria nunca é demais!
Curtam nossa fanpage, é muito importante para nós!


Ate a próxima, Xoxo
Vitória Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário