terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look do dia

Olá, meninas, aproveitando o embalo de looks do dia trouxe mais um para vocês! Não tenho muito o que falar dele, mas a combinação short+tênis é muito a minha cara, sério. Se duvidar, é a minha combinação preferida, a qual me sinto mais confortável. Então, vamos ao look?


Queria porque queria usar esse shortinho, acho a estampa dele super linda. A escolha da camisa branca foi pra poder colocar a Cambridge Satchel laranja neon e amei o resultado!

Camisa com nózinho + cinto de placa, apostem! Fica super fashion haha
Pra não cair na mesmice de uma basiquinha branca, escolhi uma que pelo menos tivesse algum detalhe a mais, nesse caso, as franjas na frente e atrás. Vejam:


Acessórios na cor dourada, combinação super fácil de escolher/elaborar.

Detalhe da estampa, cor da bolsa e meu novo anel paixão hahaha

Tênis dourado com taxinhas, esse não tem erro, apostem!

É isso, gente. Achei esse look digno de blog, porque sei que é uma escolha fácil de ser adaptada ao guarda-roupa de vocês, além de ser versátil a vários estilos. Não esqueçam que são apenas inspirações, qualquer peça que não agrade, vocês podem facilmente trocar por uma que se sintam melhores. Fica a gosto de cada pessoa!

Todo o look está disponível na loja MRBÊ.

Dúvidas? Sintam-se a vontade pra perguntar aqui no nosso ask, ok? haha
Curtam nossa fanpage e fiquem atualizadas de todas as postagens do blog!

Beijos e até a próxima,
Vitória Barreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário