sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Achados: Riachuelo

Heeeey, amores! Hoje fui fazer compras e vi muitas coisinhas interessantes, e CLARO que eu não poderia esquecer de vocês e registrei algumas peças que me chamaram atenção. Primeiramente, sorry a qualidade das fotos, foram batidas pelo celular e não têm a qualidade tão boa assim. No mais, não tem muito o que falar nesse post, apenas olhem haha

Lembrando que eu não lembro com exatidão os preços, então vou apenas dar uma média!

Confiram as fotos:


Blusas em torno de 45,00 reais!


Blusa Pequeno Principe: em torno de 50, 00 reais
Blusa Paetê: em torno de 80,00 reais


Croppeds: em torno de 45,00 reais


Saias: em torno de 45,00 a 80,00 reais


Shorts estampados: em torno de 50,00 a 70,00 reais


Shorts taxinhas: em torno de 40,00 a 60,00 reais


Acessórios: em torno de 20,00 a 40,00 reais


Bolsa carteira: 69,90


Havaianas lindaaaaas haha To in love ainda! p.s.: não lembro o preço, sorry.


Sapatilha linda de caveirinha + spikes: em torno de 70,00 a 80,00 reais


Sneakers: em torno de 200,00 reais


Manequins com bastante estampa e cor, tem uma coleção todinha trabalha nisso!

SESSÃO MASCULINA hahaha


Look que eu montei!


T-SHIRTS masculinas, muuuito lindas, em torno de 26,00 a 30,00 reais.
ATENÇÃO MENINAS: Vocês podem comprar e customizar, comprei 2 pra mim. In love total!

É isso, gente! Eu gostei de muitas e muitas peças de lá haha Fiquei louca, porque é bonito e barato, então.. tentação total! Deem uma passadinha lá, vale a pena. 

Qualquer dúvida, acesse nosso ask ou deixe seu comentário aqui embaixo!


Xoxo, Vitória Barreto .

8 comentários:

  1. A sapatilha é lindaaaaa

    ResponderExcluir
  2. adorei!nunca encontro coisas bonitas na riachuelo,quando encontro,são sempre numerações grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vá amanha que vai encontrar haha Fui na do Centro, lá SEMPRE tem mais coisas bonitas! nao sei pq :x

      Excluir
  3. o 2º cropped tbm é lindo, queria ser maaaaagraaa ! ;P

    ResponderExcluir
  4. esse cropped combinaria com uma saia bandagem?

    ResponderExcluir