segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nails: Esmalte Flocado

Hello gente! Hoje trouxe pra vocês o esmalte da semana, flocado. Admito que eu já tinha ele fazia um tempinho, e já tinha usado, mas eu não tinha o esmalte preto pra colocar em baixo. Outras cores sem ser o preto pra ser a base não ficaram muito legal! pois não destacaram o flocado :( quanto mais escuro for, melhor. Por isso, que agora tenho um esmalte preto, trouxe essa ideia pra vocês! haha Eu gosto muito de esmalte escuro porque eu sou branquinha e destaca bem. E acho que só o esmalte preto fica sem graça né? Achei bem simples, e qualquer pessoa pode fazer! Basta ter um esmalte preto e outro flocado. E aqui vai: 




Esmalte preto da Ludurana e flocado da Colorama






Aqui passei apenas uma camada pra mostrar que é necessário duas, mesmo que fique grosso passando mais duas do flocado.

Aqui duas camadas do preto :) 


E o resultado! 


Espero que vocês tenham gostado haha qualquer dúvida é só falar com a gente aqui :) 

Beijos,
Jade Mendes 

Um comentário: