domingo, 25 de novembro de 2012

Look Masculino: Matteus Patrício

Queridos leitores, hoje estreia mais um quadro no blog: Look Masculino. Quem aí curte? haha Todos nós sabemos que os homens também adoram estar por dentro das tendências, do que fica e o que não fica bonito e, principalmente, adoram se inspirar! E é por isso que o B'N pensou em vocês, meninos antenados e vaidosos. 

A nossa estreia traz o queridíssimo, Matteus Patrício, nosso xodó, um grande amigo! E claro, muito estiloso hahaha Nós saímos juntos pra curtir a night de sexta e ele arrasou na escolha do look, achamos digno de post no blog. Então, sem mais delongas, vamos ao look:


Bom, o Matt costuma sempre se adequar ao local que ele vai, é dotado de uma certa versatilidade, o que achamos extremamente importante. Nessa noite ele optou por um estilo meio Glam, na intenção do arrumadinho e alinhado, mas não tão sério. A blusa social black é um chame não é? Gente, sério, é apaixonante homens vestidos com blusa social, suuuper sexy hahahha Apostem nelas! No contraste, essa calça marfim, voltada para a tendência dos ''tons pastéis'', casou super bem. 


Nos pés, esse coturno suuuuuuuper trend, lindo demais, na cor marrom. Achei que as tonalidades super conversaram, sem deixar o look pesado.


Nos acessórios, um relógio black e duas pulseiras de couro, uma na cor preta e outra marrom. Bem simples, mas com certeza um up! O anel de spikes super trend! E o colar com um crucifixo bem singelo (na 1a foto dar pra ver).

É isso gente, essa foi a estreia do nosso novo quadro, espero que gostem! 
Deixe seu comentário aqui embaixo. Curta nossa fanpage e qualquer dúvida, acesse nosso ask


Por: Vitória Barreto e Jade Mendes

13 comentários: