sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Inauguração MRBÊ


Quem não ficou sabendo, nessa última quarta-feira foi a inauguração da loja MRBÊ, da nossa queridíssima, Marina Benevides. O post de hoje é mostrando os detalhes da loja, nossos looks e todo o carinho que temos por nossa amiga. Antes de tudo, desejamos muuuuuuito sucesso pra MRBÊ, que vocês possam dar uma passadinha lá, pois com certeza não vão se arrepender. Aqui o face da loja, deem uma olhada e acessem o  blog da Mari :)
Confiram:














Os looks que a gente montou com as peças da loja: 

Detalhe: a saia que é toda brilhosa! porém nao é feita de paête :)


Detalhe: Saia étnica muito linda! haha + Sneaker preto com prata 

Os looks que estavamos usando no dia: 
Bom, gente, eu Vitória Barreto trouxe aqui para vocês a ideia de um look bem simples, porém com um toque mais diferente, com algumas tendencias. Usei exatamente os mesmos acessórios do post passado da formatura, mostrando outra maneira de usar os mesmos acessórios em ocasiões totalmente diferentes. Esse short ja apareceu aqui uma vez, ele é um verde bem aberto. Já a blusa, coringa, nunca aparecei aqui, mas vai aparecer muitas e muitas vezes, porque vivo com ela hahaha Escolhi a blusa na cor branca pra dar ênfase ao verde do short e o neon dos acessórios e também porque ela é muito confortável. Pra fechar, o queridinho sneaker guerreiro, salvador da pátria! Colocaria um tênis também, mas como de lá ja ia trabalhar e uso o sneaker no trabalho, queria simplificar. haha É isso, mostrei aqui uma outra maneira de usar os mesmos acessórios, em um look simples e confortável.

Short: by Vitória Barreto customization 
Blusa: Forever 21 
Sneaker: Arezzo 
Acessórios: Belik Bijoux

Hello gente! Dessa vez trago aqui pra vocês um look rock/vintage. Preciso dizer que não sou muito fã da cor vermelho, e quando eu me vesti toda e me olhei no espelho eu me senti meio mal sabe? Masss naquele dia eu tava muito afim de usar algo diferente, então mesmo assim apostei nele! E depois eu me acostumei e achei o look muito lindo! :D Achei que o shortinho preto com estampa de florzinha vintage conversou muito com a blusa, e claro, meu queridinho Coturno. Queria dizer que eu não uso só ele ta gente? rsrsrs eu apareço muito com ele aqui, mas é apenas coincidência. rsrs E pra finalizar, os acessórios deram o toque final mais rock, com pulseira de Spikes, um anel de cruz e um colar com varias cruzes. Vejam o detalhe abaixo:

Blusa: Colmeia
Short: Renner
Sapato: Sonho dos pés 
Acessórios: Renner
  

Detalhe pra blusa, que é cheia de tendências! haha Transparência + Plissado + Comprimento Mullet 


Eai, o que vocês acharam da nova loja? haha qualquer dúvida pode falar com a gente aqui
Beijos,
Jade Mendes e Vitória Barreto


3 comentários:

  1. que liiindo, amei. qual a média de preço da MRBÊ e onde é a loja?
    amei o look de vcs.
    Jade, vc comprou esse coturno por quanto? faz tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 a 200 reais, mais ou menos! Coturno foi na sonho dos pés, nao faz tempo nao :) hahaha bjs e obggg

      Excluir
  2. Ameiiii! hahahah :D
    brigadaa gente, hihi.

    ResponderExcluir