sábado, 24 de novembro de 2012

Look do dia!


Mais um look do dia pra vocês! O nosso post preferido haha Nada melhor do que ele pra inspirar vocês bastante e trazer várias formas de usar uma mesma peça. Nessa sexta-feira, nós fomos a um aniversário que, apesar de ser de noite, foi uma coisa bem simples e não tinha muita restrição quanto ao que vestir. Cada um do jeito que se sente mais confortável, pra que melhor né? haha Então, vamos aos looks:


Eu, Vitória, optei por uma saia alta + cropped top. Confesso que desde que a Jade comprou esse cropped dela, ja tava de olho haha Aproveitei pra trazer uma outra maneira totalmente diferente do que a que ele foi usado a primeira vez, que mostramos nesse post aqui.

Bom, quando fui montar o look, a primeira peça que me veio na cabeça foi essa saia, eu considero ela étnica, algo nessa linha.. E tipo, como eu queria muito usar o cropped, uni o útil ao agradável hahaha Matei 2 vontades num look só! No começo, confesso que estranhei demais, achei que as peças não conversavam, sabe? Mas depois fui gostando e adorei o resultado. 


Cropped Top: Lenita Negrão
Saia: Wet Seal
Sneaker: Arrezo


Nos pés, como sempre, usei o Sneaker haha Gente, esse calçado é um vício! Dessa vez usei o meu, que não é aquele todo black, ele tem uns detalhes na cor azul. E eu adoro ele, porque sou louca por essa cor <3 haha 


Nos acessórios, mais uma vez, spikes! Pra acompanhar, 2 pulseiras de caveirinha, uma mais grossinha e outra bem fina com um entrelaçado na cor laranja. Maxi Colar também de caveirinha, super trend, né? Pra encerrar, anéis! Gosto sempre de usar muitos anéis, acho que dar um up! Apostem neles :) 

Ah, minha make doi delineador gatinho + batom vermelho que, não sei porque, não apareceu nitidamente na foto.


Eu, Jade, preferi também apostar no cropped top! Gente preciso dizer que eu to usando e abusando dessa tendencia! eu super a amo haha e essa noite usei junto com um shortinho Hot Pant rasgadinho :) Acho que esse cinto de oncinha é tudo né? Ele e o Sneaker dourado deram uma luz no look! Eu amei essa combinação do cropped preto + cinto de oncinha + Hot pant haha Achei o look meio dia sabe? mas quando eu fiz o cabelo e a make, deu um ar mais arrumado. Preciso dizer que eu meio que me senti 'nua' com esse look rsrsrs porque não sou acostumada a usar roupas curtas assim, mas vamos combinar que ficou lindo né?


Cropped Top: Mandado fazer.
Hot Pant: American Eagle
Sneaker: Sonho dos pés


Detalhe do Cinto Animal Print + Hot Pant. Vejam o espaço que deixei entre o cinto e o cropped!


O sneaker dourado, já mostrado aqui! haha


Acessórios dourados, spikes e caveirinha também haha Amamos essa tendência! Anel de fenda de coroa, que eu estou super in love!

É isso, gente! Esperamos que vocês gostem do post de hoje, que vocês realmente se inspirem e continuem nos acompanhando hahaha

Qualquer dúvida, acessa nosso ask, ok? Respondemos com o maior carinho!
Aproveita e curte nossa fanpage, é importante para nós haha
E por fim, nos sigam no twitter, que começou agora :)

Mil beijos, até a próxima!

Por: Vitória Barreto e Jade Mendes.

2 comentários:

  1. ameei, super lindas.
    jade, como vc comprou esse short? internet ou na loja mesmo? muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. obgggg!! :D Eu comprei quando eu tava fazendo intercambio, comprei na loja mesmo rsrs mas você consegue achar no mesmo estilo no www.ebay.com bjs!

    ResponderExcluir