quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Looks do dia: Missa de Formatura!

Hello, hoje vamos mostrar nossos respectivos looks usados na nossa Missa de Formatura que aconteceu nessa última terça 13/11. Foi uma coisa bem simples, mas a gente não queria um look qualquer hahaha Confiram:

Começando por mim, Vitória Barreto. Eu usei um vestido na cor branco gelo, Plissado e comprimento Mullet , ainda estou in love com ele hahaha



Vestido: Zignum
Ankle boot: Schutz

Bom, como eu achei a cor dele muito ''morta'' eu decidi investir nos acessórios Neon (super tendência) e dourado. Maxi colar gola de peter pan que deu um efeito bastante legal, spikes gigantes e dois cintinhos neon em tonalidades diferentes. Ah, meus anéis novos de Falange e caveirinha, neons também. Vejam:


E sobre o meu salto, escolhi essa cor nude, porque dentre todas as cores ela foi a que melhor conversou com o look, o clássico preto ficou muito pesado. Então, achei que esse ficou perfeito! Detalhe: o look todo foi comprado e decidido em uma tarde.


Agora o look da Jade Mendes. Ela usou um saião com umas partes plissadas e uma fenda elegantérrima. Arrasou! Pra casar, um Cropped Top. Existe mais tendência que isso? Confiram:


As duas peças são azul na mesma tonalidade, mas como o tecido é diferente o flash deu a impressão de um mais claro e outro mais escuro. Pra dar um up na cor do look, ela usou esse Peep toe vermelho combinando o batom. Gente, eu amei!


Saião: Le Lis Blanc
Cropped Top: Le Lis Blanc
Peep Toe: Arezzo

Nos acessórios ela investiu bastante! O Cropped top tem umas taxinhas na cor prata, então ela preferiu usar todo o resto também nessa cor. Maxi colar, muitas pulseiras, inclusive spikes e caveiras e anéis de vários modelos. Vejam:



Perfeita, não é? 

Ah, nossas makes foram iguais mudando só a cor do batom. As duas com delineador gatinho, uma com batom vermelho e a outra com um rosa!


É isso, gente.. espero que vocês tenham gostado haha Amamos nossos looks, estamos orgulhosas deles!

Qualquer dúvida, acessem nosso ask, também nos sigam no twitter e curtam nossa fanpage haha Todos os links se encontram la em cima.

Beijos, Vitória Barreto.

16 comentários:

  1. não gostei muito do primeiro look. misturar a tendência mais moderninha de neon com spikes com a tendência clássica da gola, principalmente na cor dourada, não foi feliz. quis tirar um pouco a basicidade do vestido mas 1) deixou o look pesadíssimo 2) com peças que não conversam entre si 3) acessórios DEMAIS com MUITA cor, não ficou elegante 4) você perdeu o vestido no meio dessa confusão toda.
    mas você é linda e eu adoro seus looks. só esse que não gostei.
    o segundo look está bem bonito, muito elegante. eu manteria o colar e anéis, apenas tiraria algumas pulseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, CADA UM TEM SEU ESTILO E SEU GOSTO! Aceito sua opinião, e concordo com ela em relação ao SEU gosto e SEU estilo. Eu AMEI esse look, gostei dele assim mesmo e recebi muitos elogios! Se voce quer deixar ele bem elegante e clássico, use do seu jeito, apoio. Mas o meu, deixo assim! E porque em anonimo? Voce deveria se identificar! Seu comentário está digno hahaha

      Excluir
    2. ei, não quis criticar tua roupa, ok? quis deixar como uma crítica construtiva. ratificando, adoro teus looks e te acho linda! concordo que cada um tem seu estilo, tava só dando minha opinião de como poderia ficar melhor, ao meu ver.
      anônimo porque é muito difícil você uma crítica construtiva em um meio público, ainda que com elogios, e não virar alvo hahaha. :P

      Excluir
  2. Super lindos os looks, meninas =)

    ResponderExcluir
  3. Amei! Queria ter coragem de usar essas roupas assim, morro de medo de errar e, por isso, não uso. Mas em vocês fica lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ousadia e personalidade, Raina, jamais esqueça disso. Obriga, linda! Saudade

      Excluir
  4. O vestido está lindo,os dois looks estão belíssimos. Só acho que o primeiro os acessórios não foram uma escolha acertada. Fora isso estão show! Beijos meninas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode usar sem os acessorios, nao esqueça disso, please! Coloque um que voce se sinta mais a vontade. Obrigaaada hahaha beijo, amor!

      Excluir
  5. Eu acho que vcs duas exageram demais, pra uma missa de formatura o look deveria ser mais simples que isso que vcs usaram. Achei o primeiro look um pouco brega, adorei o vestido e o colar, mas os acessórios neon derrubaram o look. O segundo look ficou ótimo, achei muito pesado a composição com os acessórios, tinha muita informação e pra uma missa acho que deveria ser uma coisa mais leve, mas o look em si foi melhor que o primeiro. Tbm gostei da maquiagem.
    Ps.: Acho que a partir do momento que vc cria um blog, seja lá do que for, você deve estar preparado pras críticas, construtivas ou não, pois se vcs criam uma coisa pública qqr um pode vir aqui e falar o que quiser, sendo anônimo ou não, e Vitória como vc pretende ser estudante de moda essa dica vai principalmente pra vc, mesmo que vc tenha amado sua composição as pessoas que iram usar/julgar seu look tem o direito de falar que não gostaram e profissionais de moda trabalham pra compor o look com o gosto dos outros e não com seu gosto pessoal, acho que vc poderia ter sido um pouco mais humilde e agradecido a crítica a cima, arrogância nesse meio da moda não dá muito certo não.
    WSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço sua crítica e aceito. Mas eu como eu disse, eu gostei do meu look sabe? Se eu quisesse ele clássico, usaria ele só classico. Mas nao quis, quis assim. Pode ser que tenha erros, como voce encontrou e agradeço por ter encontrado. Mas gente, eu nem entrei na faculdade ainda, erros acontecem.. mesmo se eu ja tivesse entrado, ainda teria usado assim, porque gostei muito. Nao quis ser arrogante de forma alguma, claro. Me expressei mal! E tipo, do mesmo jeito que tenho que aceitar sua opiniao e aceito, voce deve aceitar o meu jeito de usar. Em todo blog de moda sempre vai ter algo que o leitor nao vao gostar e aqui vai o meu conselho: nossos looks nao sao pra ser copiados e serem usados exatamente iguais, pois muita gente nao tem coragem/gosta, eu indico mais como inspiração, concorda? Pois todo blog de moda que acesso me serve como inspiração. Muita gente nao gostou do neon, mas muita gente gostou e disse que agora vai usar. Ai fica nesse meio termo, ne? Entao cada um deve usar do jeito que se sente bem. Em relaçao ao fato deu querer cursar moda e compor um look com o gosto dos outros, isso é muito relativo.. concordo que devo aceitar as críticas, mas compor para os outros ainda vou ver isso, pois a área que eu quero tem pouco disso. Se voce nao me acha humilde é porque com certeza nao me conhece, e entendo, a 1a impressao é a que fica. Mas humildade nao me falta, isso eu tenho certeza e todos que me conhecem, tambem. Agradeço a crítica, sinto muito ter parecida arrogante. Obrigada pelos elogios também haha Um beijo e acompanhe o blog, sinta-se a vontade para comentar e compreenda que cada um tem seu estilo. Abraço anonimo! Vitoria Barreto

      Excluir